sábado, 7 de maio de 2011

Madre-Diosa


Luz que clareia meu caminho,
 Sorte minha ser teu menino!

Fonte inesgotável de amor
Tu és meu Sol, minha fonte de calor
Mulher de virtudes mil
raridade ambulante neste mundo vil

Sem medo entrego a ti meu destino
pois sorte minha ser teu menino

Vivo por ti, pois não há nada nesta vida
que me alegre ou alivie
 Somente a culpa e a lembrança dum'alma sofrida
 E se o fardo me exaspera
 lembro vossa figura comovida
 lembro suas lágrimas, e minha força se revela

Glória a ti, honrada seja vossa luta
que meus dentes mintam minh'alegria fajuta
 Vitória a ti, merecida com seu sacrifício
 e que o meu... concretize seu benefício...

---------------------------------------------------------------------

F E L I Z  D I A  D A S   M Ã E S!


Nenhum comentário:

Postar um comentário