quarta-feira, 31 de agosto de 2011

À mes amis


        
Eu costumava ter amigos
costumava me perder nas nossas conversas
e me atrasar para a vida

mas em nossas conversas
eu encontrava tudo
e não chegava em casa

da casa deles eu fazia a minha
e eu achava lá meu lar
e o tempo não era problema meu

o problema não era presente
mas a falta dele se faz hoje
eu me adiantei aos meus amigos

eu não costumava ter pressa
mas corri sem querer chegar
e me atrasei de novo

o circulo está intacto
as palavras se chamando
mas não vou responder

eu costumava não romper
e hoje me bastava a presença amiga

eu costumava ser tão imperfeito
como este poema
que eu dedico quando chegarem aqui

aos meus amigos amigos
que estão em cima da hora
Assino: Seu amigo atrasado,
           Pretérito

Eu costumava ter amigos
costumava me perder nas nossas conversas
e me atrasar para a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário